The Walking Dead | Ator comenta saída de Andrew Lincoln
Em uma entrevista a Entertainment Weekly, o ator Norman Reedus comentou sobre a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead. Reedus conta que os dois atores tinham um acordo de que se um deles abandonasse a série, o outro também sairia.
Fizemos um pacto. Eu acho que foi na altura da terceira ou quarta temporada. Nós pensamos: ‘Se você for embora daqui, eu saio também. Certo?’ E ficou definido assim.”
O ator também respondeu se estaria saindo da série e comentou sobre a parceria com Lincoln.
Definitivamente não estou saindo. Ele (Andrew) foi a primeira pessoa que vi no set. Nós nos falamos o tempo todo. Passamos todos os intervalos de almoço no meu trailer”.
Reedus também diz entender o lado de seu amigo, de querer voltar para Inglaterra e passar mais tempo com sua família. O ator também completou dizendo que não significa que irá perder o contato com Lincoln.
Quando ele me disse que estava pensando em fazer isso, eu entendi. Eu tenho um filho em Nova York, e estou constantemente viajando de um lado para o outro todos esses nove anos para vê-lo. E eu entendi. Ele tem dois lindos filhos, uma linda esposa. Toda a família dele é incrível e você não pode ficar bravo com ele por ir. É muito compreensível, mas vou sentir falta dele.
Eu pergunto a ele o que devo fazer em todas as cenas. E vai continuar assim. Ele me ajuda o tempo todo”.
The Walking Dead retorna no dia 7 de outubro sendo transmitida pela Fox e a Fox Play.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.