Aquaman | Diretor comenta importância do filme

James Wan, o diretor de Aquaman, comentou em uma entrevista ao Comic Book sobre seu desejo de criar um universo para o personagem e a importância de seu filme solo. Confira abaixo:

Foi muito importante para mim, desde o começo, fazer meu próprio filme, com a minha voz presente. Depois de Velozes e Furiosos 7 e a Invocação do Mal 2, eu não queria ser apenas um diretor contratado. Depois de Velozes, eu era isso, em algum nível, mas depois disso, não quis ser esse cara novamente. Então foi muito importante para mim poder trazer a minha assinatura, minha estética, e criar os personagens. Por mais que Jason [Momoa] tenha sido estabelecido em Liga da Justiça, eu queria trazer o meu personagem para este universo quase novo em muitos jeitos.

Era importante para mim, respeitar o que foi deixado em Liga da Justiça e daí me permitir leva-lo onde eu quisesse no fim do filme. O meu herói parte em uma jornada e se torna alguém muito diferente de onde estava quando começou. Isto era importante para mim. Para o filme que eu queria fazer”.

O diretor também comentou sobre as vantagens de se fazer um filme solo:

A parte boa de não precisar envolver outros personagens é que eu posso criar o que quiser e não precisar estar preso à história de outra pessoa. E vice-versa. Ninguém estará preso ao que eu fiz. Eu fiz algo bem amarrado no mundo do Aquaman”.

O protagonista será interpretado por Jason Momoa. No elenco também estão Willem Dafoe como Vulko e Nicole Kidman que será a Rainha Atlanna. Yahya Abdul-Mateen II vive o Arraia Negra. O filme será dirigido por James Wan e Will Beal será o roteirista.

O primeiro trailer do filme já foi divulgado, você pode conferir clicando aqui.

O filme chegará ao Brasil no dia 13 de dezembro.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register