Viúva Negra | Detalhes do filme podem ter sido revelados

Um possível sinopse do filme solo da Viúva Negra foi divulgada no Reddit. A sinopse está em uma imagem que parece ser um documento de produção. Confira abaixo:

Reddit/Heroic Hollywood/Reprodução

“Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

Na imagem também é possível ver os nomes da diretora Cate Shortland, do produtor Kevin Feige e de Scarlett Johansson. Contudo, nada foi confirmado até o momento.

De acordo com o site MCU Cosmic, o longa também pode explorar o Bug do Milênio, que ocorreu na mudança do ano de 1999 para o 2000.

O Bug do Milênio foi um problema na mudança do ano de 1999 para 2000. Na época foi divulgado que vários sistemas e computadores estavam programados apenas com os dígitos “19” no começo da marcação dos anos, não considerando o começo do novo milênio. Assim, em 2000, todos os dados seriam alterados para o ano de 1900, apagando dívidas, valores bancários e etc. No final das contas, a maioria das empresas atualizou seus sistemas antes da virada do ano e o bug não teve grandes consequências.

O site ainda diz que de acordo com a cronologia da Marvel, Natasha teria 16 anos em 1999 e por isso ainda estaria a serviço da Rússia e não da SHIELD. Uma das possibilidades seria que o bug seria parte de um plano maior e teria sido impedido pela SHIELD antes de acontecer. Ainda há possibilidade das participações do Soldado Invernal e do Gavião Arqueiro, contudo ainda não há nada confirmado.

Viúva Negra ainda não tem data para chegar aos cinemas.

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register