Kraven, o Caçador | Antoine Fuqua pode dirigir o filme solo
O roteirista de Kraven, o Caçador, Richard Wenk, revelou durante uma entrevista ao Discussing Film que a Sony pensa em Antoine Fuqua para dirigir o longa.
Isso é um sim, sem dúvida. Antoine não é apenas um grande cineasta e um dos melhores nesse negócio, mas ele também é meu amigo e trabalhamos muito bem juntos. Então eu chamei sua atenção e ele vai decidir com base no roteiro. Mas, sim, acho que posso falar pela Sony e por mim mesmo que seria incrível ter Antoine em Kraven”.
Fuqua já havia dito que se reuniria com a Marvel para discutir o projeto, mas não deu mais nenhum detalhe.
O roteirista já havia confirmado que Kraven iria encarar o Homem-Aranha em seu filme. Wenk disse que o filme será fiel as HQs. O arco A Última Caçada de Kraven deve ser uma das inspirações, mas nada foi definido ainda.
O longa faz parte de um projeto da Sony para expandir o universo do Homem-Aranha. O projeto também inclui filmes da Sabre de Prata, Gata Negra e do Mysterio, que será o vilão do próximo filme do herói.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.