Homem-Aranha | Marvel e Sony fecham novo acordo e herói volta ao UCM
O Aracnídeo fica!!! A Marvel/Disney e a Sony finalmente chegaram à um acordo e o Homem-Aranha continuará no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O terceiro filme do herói está confirmado e será produzido em uma parceria entre as duas empresas, chegando aos cinemas em 16 de julho de 2021. O acordo também diz que o personagem interpretado por Tom Holland poderá aparecer nos outros filmes do UCM. Kevin Feige irá retornar para a produção representando a Marvel, e Amy Pascal também produzirá com a Pascal Pictures.
Em um comunicado oficial, Feige disse:
“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no UCM. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”.
A parte final do comunicado pode ter indicado o herói poderá aparecer no universo que a Sony está criando com os outros personagens do Homem-Aranha. Esse universo estendido que está em criação, é, basicamente, formado pelos vilões do Aranha, como Venom, Kraven e Morbius, que já possuem seus filmes ou que estão com seus longas em produção.
O desentendimento entre as duas empresas aconteceu em agosto, quando a Marvel/Disney tentou ganhar uma porcentagem maior dos lucros dos filmes do personagem. Você pode conferir os detalhes clicando aqui. Segundo informações do Deadline, o novo acordo fará com que a Disney colabora com 25% da produção do terceiro filme, e receba em troca 25% do lucro obtido.
O segundo filme do herói, Homem-Aranha: Longe de casa, se tornou a maior bilheteria de um filme da sony, tendo arrecadado US$ 1,109 bilhão mundialmente.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.